ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de março de 2021

DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS NO BAIRRO CENTENÁRIO GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ

 


Na tarde desta terça-feira (09), Policiais Militares da equipe Rotam lotados no 4° BPM, com o apoio do efetivo do 1º BIEsp e NIA, receberam informações Subtenente Djaci de que na Rua Professora Maria Emília no bairro Centenário, estava acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes.

As equipes seguiram até o local e foram recepcionadas pela proprietária da moradia, a qual franqueou a entrada do policiamento que no interior da residência estavam Pedro Henrique Pereira Lopes, de 32 anos e a irmã, o efetivo policial procedeu com a busca no local e obteve êxito em localizar dois revólveres calibre 38 escondidos em uma caixa de sapato, além de sete munições de mesmo calibre, dezoito munições calibre ponto 40, seis munições calibre 380, uma munição calibre 9 milímetros, duas balanças de precisão e um carregador de pistola calibre 380.

A PM ainda informou que o imputado revelou que em um cômodo anexo àquela residência havia uma grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas, tendo sido localizado a quantia de R$ 10.630,80 (dez mil, seiscentos e trinta reais e oitenta centavos). Por fim, o imputado afirmou que estava com as armas de fogo na cintura e ao avistar o policiamento, correu até o interior da residência para escondê-las.

Diante dos fatos, o imputado, em conjunto do material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do DENARC, onde foi lavrado o Alto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, ele pagou a fiança e foi liberado.