ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 4 de março de 2021

EQUIPE DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE PALMARES PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE UM SEGURANÇA EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL DA CIDADE

 






Um mandado de prisão foi cumprido pela equipe da 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares, em conjunto com o Serviço de Inteligência do 10° BPM. A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (03), o indivíduo foi localizado no bairro de Jardim São Paulo, região metropolitana de Recife. Segundo informações da polícia, o homem identificado por, Washington Cleiton Marques de Andrade Régis, de 28 anos, é apontado por supostamente ter dado fuga ao elemento que cometeu um latrocínio.

O crime foi registrado no dia (09/02), em frente a agência do Banco do Brasil em Palmares, mata sul pernambucana, vítimando o segurança, José Alves Gonçalves Filho. O suspeito teria pilotado uma motocicleta para deixar o local com o atirador.

O delegado responsável pelas investigações, Dr. Marcelo Queiroz, que chefia a Delegacia de Homicídios de Palmares, detalhou que os dois indivíduos teriam chegado ao centro de Palmares em duas motos. Após o autor ter assassinado a vítima, os suspeitos fugiram juntos utilizando apenas uma motocicleta. Depois, Washington voltou ao local do crime em um veículo Celta, de cor preta, para resgatar a moto do companheiro.

Toda a movimentação foi registrada por câmeras de circuito de segurança no centro da cidade, o que possibilitou que a polícia chegasse a identificar os envolvidos.

Após a captura, o suspeito foi levado até a 18° DPH, onde passará por audiência de custódia e em seguida deverá ser encaminhado para o Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.