ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de março de 2021

EQUIPE ROCAM PRENDEU ONTEM O PENÚLTIMO ALVO DA OPERAÇÃO MAYDAY DEFLAGRADA NO MÊS PASSADO EM CARUARU

 

Na noite deste sábado (13), o Sargento Almeida e os soldados Neto e João da ROCAM do 1º BIEsp, receberam a informação de que na Vila do Aeroporto encontrava-se o indivíduo de nome Cleidson Gabriel Xavier, vulgo “Índio” ou “Bila” e que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por ter sido um dos alvos da Operação Mayday, que foi deflagrada pela equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deflagrada no dia 26 de fevereiro desse ano, ação da qual havia 08 alvos, dos quais apenas dois não foram localizados.

De imediato foram feitas diligência até o local, onde na Rua São Cristóvão o indivíduo foi localizado, devidamente revistado e posteriormente conduzido à DP de plantão, onde lá foi entregue à equipe Malhas da Lei mediante B.O.

O elemento preso é acusado de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas com forte atuação na Vila do Aeroporto e que espulsava de suas residências e caso houvesse alguma resistência tentava matar as pessoas que moram na localidade e que ou atrapalhavam as ações ou se sentiam incomodadas com essa atividade ilícita.



Ainda está foragido, Matheus Henrique de Oliveira Lima, vulgo “Matheus da Falcon”, e quem souber do seu paradeiro entre em contato com o Whatsapp-Denúncia da 19ª DPM através do (81) 9 9612-2566 e além de tiram um bandido de circulação terá a garantia do anonimato.

O marginal Cleidson Gabriel, foi levado ao IML onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.