AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 9 de março de 2021

FEMINICÍDIO: MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA PELO MARIDO EM ÁGUA PRETA

 



Um crime de feminicídio foi registrado na noite deste domingo (07), na Fazenda Camarão, área rural de Água Preta, na mata sul pernambucana. O casal teria discutido e logo após o marido, Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, sacou um revólver calibre 357 e efetuou vários disparos contra a mulher identificada por Sílvia Monique Ferreira da Silva, de 26 anos, que faleceu no local.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na localidade, encontrou o autor baleado na região da cabeça. Após assassinar a companheira o mesmo tentou se matar. O acusado ainda estava com a arma em punho e fazendo menção de atirar contra a guarnição. O policiamento para se proteger efetuou um disparo contra o homem que foi atingido no tórax. O acusado foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Palmares, em seguida transferido para a capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, a vítima antes de ser morta, chegou a fazer uma ligação telefônica para o seu pai pedindo socorro. Momentos após moradores da localidade ouviram os disparos de arma de fogo.

O (IC) esteve no local para realização da perícia e encaminhou o corpo da mulher para o (IML) Instituto de Medicina Legal do Recife.