ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de março de 2021

FESTA DE ANIVERSÁRIO TERMINA COM QUATRO BALEADOS EM GARANHUNS

 


Pelo menos quatro pessoas foram baleadas por volta das 15h deste sábado, 06/3, quando se encontravam numa festa de aniversário na rua Oscar Francisco, no bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns.

Três homens de 34, 35 e 37 anos; e, uma mulher de 44, todos moradores do mesmo bairro, foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura alvejados por disparos de arma de fogo e não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Testemunhas disseram a polícia que elementos chegaram ao local e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra um ex-presidiário, sendo outras pessoas também atingidas pelos disparos. Esta é a terceira vez que ele foi baleado, e a segunda após ter saído da prisão.

De acordo com a polícia, dois elementos num veículo Voyage de cor cinza chegaram ao local, tendo um dos ocupantes descido e efetuado vários tiros em direção as pessoas que estavam de frente a residência onde ocorria a festa e acabaram sendo baleadas. Vários projetis ficaram espalhados pelo chão. Os criminosos fugiram em seguida e desapareceram.

A polícia militar foi acionada, fez buscas aos elementos, mas não obteve êxito na prisão.

Os crimes serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios da cidade sob comando da delegada Tatiane Rossi.