ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de março de 2021

PM REALIZA DUAS OPERAÇÕES EM ÁGUA PRETA E PRENDE QUATRO SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

 





A equipe PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) do 10º BPM, durante a tarde desta sexta freira (05), realizava rondas pelo bairro Eudócia, em Água Preta, na Zona da Mata sul pernambucana. Quando receberam informações sobre um suposto tráfico de drogas. O efetivo solicitou o apoio da guarnição local e foi formada uma operação conjunta.

No local indicado o policiamento encontrou dois suspeitos, a mulher identificada por, Janaína Maria da Silva, de 27 anos, na casa dela os policiais localizaram 30 gramas de crack e 260 gramas de maconha. Quando indagado, o segundo envolvido, Andreilton Jeferson da Silva, de 20 anos, confessou que havia feito a entrega do material ilícito, para ser fracionado e posteriormente comercializado.

Ainda durante a operação, as guarnições adentraram em uma localidade, conhecida por "Ariado", momento em que foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao ser realizada abordagem, o efetivo encontrou em posse de Vinícius Benjamim Silva do Nascimento, de 22 anos, 400 gramas de maconha e 91 pedras de crack. O outro suspeito, Adriano Matias dos Santos, de 34 anos, afirmou ser moto taxista e que iria receber R$ 100 reais pela "corrida".

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Água Preta para que fossem adotadas as medidas cabíveis.