Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de abril de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E 1º BIESP RESULTA NA PRISÃO DE HOMICIDA NA BR 104 EM CARUARU

 




Numa ação conjunta entre um Policial Civil da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e policiais do 1º BIEsp, foi preso na BR 104, próximo ao Posto da Jurití no final da tarde desta quinta-feira (22), o ex-presidiário, Diego Maradona dos Santos Silva, vulgo “Diego Pareia” de 34 anos, que mora na Rua Governador Rosado Maia no bairro Salgado e foi pego portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.



O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o Policial Civil estava retornando da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e que ao parar num posto de combustível para abastecer viu o suspeito em um carro acompanhado de outras duas pessoas, como o Policial estava sozinho, fez o acompanhamento tático e solicitou o apoio do 1º BIEsp e próximo ao posto da Jurití houve a interceptação do veículo e prisão do suspeito que é investigado em vários assassinatos, inclusive no final do ano passado uma equipe policial foi tentar abordá-lo e foi recebida a bala por ele e por esta situação foi instaurado um inquérito policial.

“Diego Pareia” foi um dos alvos da Operação Arreios da Lei, que foi deflagrada no ano de 2016 e que resultou nas prisões de 16 pessoas acusadas de integrarem um grupo de extermínio.

O investigado foi levado a 19ª Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.