Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de abril de 2021

TRÊS JOVENS FORAM EXECUTADOS DENTRO DE UM BAR EM LAGOA DOS GATOS E A POLÍCIA MILITAR PRENDEU O EXECUTOR DO CRIME E O ELEMENTO QUE GUARDOU A ARMA

 




Foram assassinados a tiros na noite deste domingo (18), no Bar das Primas, no Centro da cidade de Lagoa dos Gatos, João Paulo de Souza, de 23 anos, Liandro Ferreira da Silva, vulgo “Andinho”, de 22 anos e José Rogério Sales Filho, vulgo “Rogerinho”, também de 22 anos de idade, que era ex-presidiário. Todas as vítimas, que eram também de Lagoa dos Gatos, morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo nesse bar desde a tarde e a noite foram surpreendidos por ocupantes de uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra as vítimas, registrando o triplo assassinato.

A PM informou que o “Rogerinho” já foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade desde o início do ano, quanto ás outras duas vítimas informou que eram suspeitos de envolvimento com drogas.

Os corpos das vítimas foram periciados pelo perito do IC no local e encaminhados para o IML de Caruaru.


As equipes do NIA, BEPI, 1° BIEsp e 4° BPM foram acionadas e prenderam em flagrante o autor do crime, Ruan Victor Messias de Barros, vulgo “Ruanzinho” de 19 anos, bem como a arma, motocicleta e um blusão sujo com sague das vítimas. Ele foi quem efetuou os disparos ceifando a vida das vítimas.



A dinâmica do crime se procedeu assim: dois indivíduos em uma moto CG Honda Today 98, Placa KLF 9282, aparentemente em posse apenas de uma arma de fogo .380, foram ao chamado “Bar das Primas”, no centro de Lagoa dos Gatos-PE e efetuaram tiros nas três vítimas, que vieram a óbito. 


Está foragido o elemento, José Emanuel dos Santos, vulgo; “Menor do Gera”, de 21 anos, que morador da Vila Cipó em Lagoa dos Gatos. Que foi o condutor da motocicleta, sendo responsável pela evasão de ambos do local do crime. Salientando que ele havia sido posto em liberdade provisória há apenas quatro dias.


Posteriormente ao cometimento do ilícito, “Ruan” e “José Emanuel” evadiram-se do local do crime e esconderam a arma utilizada na casa de um terceiro, que também foi preso, André Ferreira da Silva, de 26 anos, residente no Sítio Igrejinha, zona rural de Lagos dos Gatos, com registro criminal no Portal SDS por tráfico de drogas ocorrido em 2015. Em sua residência foi encontrada a arma utilizada no triplo homicídio, uma pistola calibre 380.

Os elementos presos “Ruan e André Ferreira foram levados para a Divisão de Homicídios, onde foram autuados em flagrante para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.