Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de abril de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 4°BPM REALIZARAM PRISÃO DE HOMICIDA E APREENDEM ARMA DE FOGO E DROGAS EM CUPIRA

 


Na tarde desta terça-feira (07), Policiais Militares lotados no 4°BPM, de serviço na Guarnição Caça-Homicida, receberam informações de que próximo à Rua Delmiro Saturnino de Espíndola em Cupira havia ocorrido um homicídio. A equipe seguiu até o local, onde encontrou a vítima Natalhiel de Araújo Martins, 15 anos, atingida por um disparo de arma de fogo, em estado grave. De imediato, o efetivo solicitou o apoio do SAMU para atendimento, o qual conduziu a vítima até o Hospital local. Todavia, não resistiu e evoluiu para óbito. 


As equipes colheram as informações sobre o suspeito e saíram em buscas nas proximidades do fato, obtendo sucesso em localizar o algoz Railson Jeronimo Pereira da Silva, de 18 anos, o qual confessou o assassinato. Com ele foi encontrada uma mochila com a arma do crime e munições. A partir de então, populares começaram a se aproximar e cercar o efetivo na tentativa de ceifar a vida do autor do crime. O policiamento resguardou a si e ao imputado, abrigando-se e solicitando apoio policial. As demais equipes foram até o local e conseguiram salvaguardar a vida tanto do autor quanto do efetivo que estava no local.

Em seguida, os policiais seguiram até a residência do algoz, visto que o mesmo havia confessado ainda possuir mais munições e drogas no local. Chegando ao endereço, encontram mais materiais ilegais, bem como os seguintes indivíduos: Adriel de Lima Vieira da Silva, de 23 anos e Arlesson André Lima da Silva, de 22 anos. Segundo informações prestadas pelo imputado e confirmadas pelos suspeitos acima, ambos são responsáveis pelo homicídio ocorrido na zona rural daquela mesma cidade, no último sábado, o qual foi praticado com a mesma arma utilizada nesta data, a qual foi apreendida pelo efetivo.

Por fim, segundo informações prestadas pelos meliantes, fazem parte da facção criminosa conhecida por “Trem Bala”.


Na ação foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda industrial calibre 12; quatro munições calibre 12, sendo duas intactas e duas deflagradas; trinta e uma munições calibre 38; trinta e um invólucros de maconha; uma balança de precisão; quatro aparelhos celulares e R$ 150,00 em espécie.

Ressalta-se ainda que os Agentes da Polícia Civil da cidade de Cupira participaram e apoiaram toda a operação, em conjunto ao efetivo Policial Militar.

 

Diante dos fatos, os imputados e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Cupira para lavratura do procedimento legal.