ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de abril de 2021

TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ESTELIONATO FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU

 


Policiais da ROCAM do 1º BIEsp, estavam realizando rondas pelo bairro Indianópolis na manhã desta terça-feira (20), quando foram abordados por um idoso que alegou que tinha acabado de ser lesado por cinco indivíduos que estavam ocupando em um veículo Cruze branco com placa de Maceió, os policiais então realizaram algumas diligências e localizaram um veículo Versa branco com placa de Maceió.

Foi realizada a abordagem e no interior do carro estavam, José Alexandre Machado da Silva Santos, de 26 anos; André Machado da Silva Santos, de 34 anos e Miguel Alves Neto, de 46 anos, que são de Maceió e foram presos em flagrante. Eles estavam há vários dias na cidade, inclusive os policiais verificaram que eles ficaram hospedados em vários endereços.


De acordo com o Soldado Cesar, os elementos ligaram para as vítimas, sendo a maioria idosos e afirmavam que eram funcionários de uma operadora de cartões, que estes cartões tinham vencido e teriam de ser trocados, mandavam alguns bandidos, se passando por funcionários na casa dessas vítimas, pegavam esses cartões e ainda as senhas, afirmando que logo entregariam o novo cartão. O Miguel Alves quebrou uma Medida Cautelar, da justiça de Maceió, onde responde a um inquérito por estelionato e não deveria deixar a cidade.




Um casal que participava dos golpes conseguiu se evadir, mas se alguém conseguir identificar, que entre em contato com a Polícia Militar através do 190 ou para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que dispõe ainda de dois contatos com Whatsapp 9 8256-4545 e 9 8170-2525 e terá a garantia do anonimato.

Os três meliantes e o veículo foram apresentados no plantão de Caruaru para que os procedimentos de praxe sejam adotados.