Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de abril de 2021

ROTAM E NIA DEBELARAM COMÉRCIO DE DROGAS E RECUPERARAM CELULAR ROUBADO EM CARUARU

 



No início da noite desta segunda-feira (26), policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Com o Apoio de Motocicletas, do 4º BPM, apresentaram no plantão policial de Caruaru, Cleison Roberto Domingos da Silva, de 25 anos e na ação foram apreendidos 12 big-bigs de maconha, uma pedra de crack e 70 reais.


O Cabo Joelson, disse que o efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, montou campana e flagrou o jovem comercializando a droga, foi repassado isso ao efetivo da ROTAM e quando os policiais chegaram no endereço encontraram o suspeito vendendo um big-big de maconha, foi preso em flagrante e confessou aos policiais que estava vendendo drogas para ajudar no sustento do filho, franqueou a entrada do policiamento em sua casa onde foram encontrados mais onze big-bigs de maconha, uma pedra de crack e o dinheiro.

Aproveitando que havia outras pessoas na localidade os policiais revistaram a todos e com um deles encontraram um celular com queixa de roubo.

O Cleison, o comprador e o rapaz que foi pego com o celular roubado, foram apresentados no plantão para adoção das medidas de praxe.