ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDEU TRAFICANTES EM XEXÉU, NA ZONA DA MATA SUL DO ESTADO

 


Uma operação conjunta entre as equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Malhas da Lei e Serviço de Inteligência do 10º Batalhão, foi realizada na tarde da quinta-feira (15), na cidade de Xexéu, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com o efetivo, foram recebidas informações sobre intensa movimentação e venda de drogas no bairro Canaã, no mencionado município. Ao chegar no local indicado, os policiais visualizaram indivíduos em atitude suspeita, que tentaram se evadir ao perceberem a presença do policiamento, sendo alcançados em seguida.




Na ocasião foram presos, Edmilson Rafael da Silva, vulgo "Galeguinho” de 24 anos; José Lucas Alves dos Santos, de 19 anos e dois menores de 17 e 14 anos. Os suspeitos ao serem indagados, apontaram onde estaria escondida as drogas e uma arma de fogo. Sendo localizados enterrados em um terreno baldio, 432 big-bigs de maconha, uma espingarda calibre 12 e uma munição intacta do mesmo calibre.

O efetivo conduziu os envolvidos e o material ilícito até a Delegacia de Plantão em Palmares, onde os maiores foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, os menores ficaram a disposição da justiça.