Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de abril de 2021

NOITE SANGRENTA COM CINCO PESSOAS FORAM BALEADAS E DUAS MORRERAM EM CUPIRA

 






Dois jovens foram assassinados e três baleados no final da tarde desta quarta-feira (28), em um churrasquinho na cidade de Cupira, Cleberson Bezerra da Silva, de idade não informada e Daniel José da Silva, conhecido como “Danielzinho” de 17 anos, foram assassinados a tiros, um deles foi ouvido no dia anterior após a morte do adolescente, Nathaliel, que foi assassinado com um tiro de grosso calibre, vítima de um latrocínio.

Na ocasião três pessoas também foram baleadas, Valdemir José da Silva, de 42 anos, foi atingido com um tiro na coxa direita, Robson França, de 32 anos, que foi baleado no pé esquerdo, ambos de Cupira, já o Josiel João da Silva, de 23 anos, que mora em Panelas, foi atingido com um tiro na cabeça. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital local e após receberem atendimento médico o Valdemir e o Robson foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o Josiel foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo informações os crimes foram cometidos por elementos que chegaram em um veículo preto, mataram o Cleberson e o “Danielzinho” e balearam as outras três vítimas com balas perdidas por estarem no local das vítimas que eram os alvos.

Os corpos das vítimas que foram assassinadas foram periciados pelo IC – Instituto de Criminalística, e foram encaminhados para o IML de Caruaru.