Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de abril de 2021

EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO DA DELEGACIA DE RIACHO DAS ALMAS PRENDEU SEGUNDO HOMICIDA EM MENOS DE UMA SEMANA

 


Na manhã deste domingo (25), a equipe de investigação da delegacia de Riacho das Almas em parceria com a equipe Malhas da Lei da AIS – 14, prendeu na zona rural de Riacho, Luiz Wilson Sobral, vulgo “Bilu” de 36 anos, que é da Vila Barra do Jardim, na zona rural de Agrestina. Ele estava homiziado na zona rural de Riacho.



Luiz Wilson é acusado de matar em frente ao cemitério de Barra do Jardim em Agrestina, Edilson Elídio da Silva Omena, de 26 anos, que foi assassinado a tiros no dia 13 de janeiro de 2019. Contra ele existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Agrestina.


O Chefe da Investigação da Delegacia de Riacho das Almas, Comissário Anderson Azedo, destacou o empenho da sua equipe que tem buscado parcerias para promover a tranquilidade na cidade e que tem trazido essa sensação aos munícipes locais.

Há uma semana esta mesma equipe também prendeu, Eduardo José da Silva, que havia matado um desafeto no mês de janeiro na zona rural de Riacho das Almas.

Após ser submetido ao exame traumatológico o Luiz Wilson foi encaminhado para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.