Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de abril de 2021

POLÍCIA FEDERAL REALIZA PRISÃO DE MULHER TRANSPORTANDO HAXIXE EM FUNDO FALSO DE UMA MALA.

A prisão foi realizada no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife.

 



Recife/PE -A Polícia Federal prendeu, em flagrante, na data de ontem (26/04), por volta das 13h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher suspeita por tráfico de drogas. A prisão foi realizada durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico de entorpecentes bem como outros tipos de ilícitos no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

Os policiais federais suspeitaram do comportamento de uma mulher no momento da retirada das bagagens, pois a mesma apresentava-se inquieta e nervosa. Ao ser questionada sobre o conteúdo no interior da mala, a suspeita entrou em contradição, e por isso foi conduzida para uma sala reservada da PF no aeroporto para uma verificação mais minuciosa. A ação foi concluída quando, ao abrir a mala, os policiais encontraram num fundo falso aproximadamente 5,8Kg (cinco quilos e oitocentas) gramas de haxixe.

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, onde foi autuada pela prática do crime contido nos artigos 33 e 40 inciso V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes), e caso seja condenada, poderá ser condenada a penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

 

Comunicação Social SR/PF/PE.