Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de abril de 2021

POLICIAIS DO DENARC DE CARUARU E POLICIAIS DAS DELEGACIAS DE CAMOCIM E BARRA, CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA EM BARRA DE GUABIRABA

 


Policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e chefiada pelo Delegado Dr. Márcio Cruz, numa ação conjunta com policiais das delegacias de Camocim de São Félix e de Barra de Guabiraba, foram até a cidade de Barra de Guabiraba nesta quarta-feira (28), porque havia a denúncia de que um elemento estaria traficando drogas na cidade, o suspeito foi localizado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele, mas foi constatado que havia um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.

Daniel José da Silva, de 38 anos, já foi preso duas vezes por assalto e uma por homicídio e este mandado é referente a uma ação condenatória por este homicídio.

Ele foi trazido para Caruaru, foi levado para o IML onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado á Penitenciária Juíz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da Comarca de Barra de Guabiraba.