Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de abril de 2021

DEPUTADO ERICK LESSA PROTOCOLA VOTO DE PESAR PELO DELEGADO ANDERSON LIBERATO

 


O deputado estadual Delegado Erick Lessa (Progressistas) protocolou um voto de pesar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), pela morte do delegado Anderson Liberato, titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus. O documento foi produzido em meio ao sentimento de consternação provocado pela morte do profissional.

Para o deputado, o fato representa uma perda para toda a sociedade. “O delegado Anderson Liberato era muito querido não só pela família, mas também por todos os seus amigos e colegas de profissão, destacando-se como um profissional leal e sério no cumprimento do dever de servir e proteger a sociedade, deixando um legado pessoal e profissional admirável, motivos pelos quais deixamos todo o nosso reconhecimento e aplauso por sua trajetória de vida”, justificou.

 O delegado Anderson Liberato foi atingido por três disparos de arma de fogo no sábado, enquanto cumpria um mandado de prisão contra um casal suspeito de homicídio em Jataúba. Com 32 anos de idade, Liberato ingressou na Polícia Civil de Pernambuco em 2018, e foi titular da 19ª Delegacia de Homicídios, em Caruaru; da Delegacia de Polícia da 111ª Circunscrição, em Jataúba; e também integrou a equipe de plantão da Delegacia de Polícia da 128ª Circunscrição, em Santa Cruz do Capibaribe. 

Foto: Viliane Gomes/Arquivo