Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de abril de 2021

MULHER FOI ENCONTRADA MORTA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 




Na tarde desta terça-feira (20), o corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado num matagal ao lado da estrada do Sítio Caldeirão, próximo ao distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru. não foi encontrada nenhuma lesão ou perfuração no corpo da vítima, porém algo que chamou a atenção foi o fato dela está com as mãos amarradas com um enforca-gato.


O delegado Dr. Elton Rodrigues da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, informou que o caso está sendo tratado como “Morte a Esclarecer” no entanto há uma grande probabilidade de que tenha sido crime de morte. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife e o exame tanatoscópico poderá ser conclusivo e o perito criminal afirmou que a vítima estava morta há mais de 10 dias.


Possivelmente a vítima é, Andréia Luana de Lima, de 26 anos, que é de Caruaru e está desaparecida desde o dia 09 deste mês, após ter saído de casa dizendo que iria a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, inclusive os familiares reconheceram as roupas e uma tatuagem no braço, mas a confirmação científica só poderá ser confirmada através do exame de DNA e esse resultado só teremos nos próximos dias.