ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

CAMINHÃO CARREGADO COM PNEUS FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA NA BR-101 EM XEXÉU

 



Por volta das 19:00h, desta terça-feira (03), a equipe ROTAM, foi acionada para dar apoio ao Serviço de Inteligência do 10º BPM, no Engenho Xareta, área rural de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, com o objetivo de proceder na recuperação de um veículo e carga roubada, tratava-se de um caminhão Volkswagen 24280 TRUCK, de cor branca, placa PDW 7165,que estava transportando uma carga de pneus.

O efetivo ao chegar no local constatou a veracidade do fato, onde já se encontrava o Serviço de Inteligência da PM e a PRF, preservando a integridade da carga juntamente com a equipe PATAMO do 10º BPM. Logo após chegaram os representantes da empresa que atestaram que a carga estava intacta.

Nesse momento o motorista do veículo encontrava-se na Delegacia de Polícia de Palmares, prestando esclarecimentos sobre o crime. Quando foi comunicado, em seguida o mesmo foi buscar o caminhão e posteriormente o conduziu até a DP de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima informou que foi surpreendido por um Ônix prata, com 04 elementos, sendo que um deles estava armado com um revólver, em seguida o meliante entrou pela janela para evitar o bloqueio, e deu ordem para continuar dirigindo pelo perímetro da cidade de Palmares, momento que o bandido pediu pra o condutor sair pela janela para evitar o bloqueio do veículo. 

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil segue investigando o caso.