ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

ARROMBADOR E SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS EM CARUARU GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ

 





Nesta terça-feira (11), as GEs 4102 e 4103 do 1º BIEsp, receberam informações do Subtenente Djací, de que na Rua Belmiro Pereira, próximo ao Tiro de Guerra, um indivíduo acusado de cometer vários furtos e roubos estaria transitando na localidade, ao chegarem no local os policiais abordaram o imputado e com ele foram encontrados um notebook e um carregador de notebook. Ao ser perguntado sobre os objetos o marginal, Elias Soares dos Passos, vulgo “Beijinho do Gera” de 27 anos, afirmou que se tratava de produtos de furtos.

Questionado se teria documento de identidade ele afirmou que possui várias passagens carcerárias, mas o documento estava na Rua São Gregório em sua residência no bairro Petrópolis, como também afirmou que a quantia em dinheiro roubado de uma loja dias antes, estava com a outra moradora da casa, ao chegarem na residência os PM´s foram recebidos pela Erivânia Maria da Silva, vulgo “Xoroca” de 25 anos e com autorização da mãe dela o efetivo realizou uma busca, onde foram encontradas na área de serviço dentro de uma bolsa plástica 18 pedras de crack e a quantia de R$ 62,00.

Nada mais de ilícito foi encontrado os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de plantão, para serem tomadas as medidas cabíveis. Ao chegar na delegacia, várias vítimas se apresentaram afirmando que o imputado cometeu furtos em suas residências.

Entre as vítimas do arrombador está o narrador esportivo e radialista Joberto Silva, que teve a casa arrombada no bairro Petrópolis no dia 18 de Dezembro de onde o marginal levou mais de sete mil reais, um celular e um kit de maquilagem e além do radialista também compareceram a delegacia vítimas desse vagabundo que tiveram suas casas arrombadas no Sítio Cipó e Sítio Alecrim, que fica próximo a Vila do Muricí, na zona rural da cidade.