ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

ERICK LESSA RECEBE APOIO DO VICE-PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE, GENA LINS

 


Após um período de consultas às bases e ao grupo Calabar, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, declarou apoio ao deputado estadual Erick Lessa na manhã desta segunda-feira (10). A declaração, proferida à imprensa local e nas redes sociais, consolidou as especulações e mexeu com os bastidores da política do Pólo das Confecções.

O Vice-prefeito justificou a pouca atenção dispensada a ele pelo Deputado Diogo Moraes, em quem votou nas duas últimas eleições, postura essa que foi um dos motivos do rompimento. Gena Lins também lembrou que, historicamente, prefeito e vice já discordaram quanto aos apoios para deputado sem gerar racha ou problemas na gestão do município em outras eleições.

Segundo o vice, a postura de Lessa representará melhores serviços públicos para a população. "O deputado Erick Lessa tem o perfil que nós procuramos e precisamos: pronto para ouvir as lideranças e as comunidades e, principalmente,  a postos para trabalhar em todo o tempo", diz. "Com esse apoio a Lessa, o município de Taquaritinga fica mais fortalecido. Não há racha nem rompimento com o Prefeito Lero, e sim um somatório de forças políticas que pensam no futuro da população", ressaltou. Ele destacou que Erick Lessa já está realizando trabalhos pelo município, como a destinação de emendas parlamentares para obras como perfuração de poços e construção de áreas de lazer.

De acordo com o deputado, essa parceria já tem refletido em trabalho para o município e a região. "É uma alegria receber o apoio do vice-prefeito Gena Lins e de tantas pessoas que reconhecem em nosso mandato uma forma de efetivamente transformar a vida das pessoas da nossa região", avalia.

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, Erick Lessa se destaca na política regional e vem ampliando vertiginosamente sua base eleitoral, que já conta com apoio em dezenas de municípios. Em Taquaritinga, Lessa também conta com a parceria de lideranças como o vereador João Eugênio, Felipe Martinho, Ivanildo Inácio, Batista da Situação, Baiano do Povo, Suerlan Santiago, Nildo, Cláudia Pifane, Geraldão dos Tatus, Júnior de Lenivaldo, Alcimar, Alcimar Jr., Irmão Beto, Rene, Neto da Vila, Edson, Genilson, China, João Paulo, Alex, Beto, Lequim, Felipe de Lulu, Zé de Missa, Olavo, Lucas, Xandy de Cimar,  entre outros integrantes.

Atualmente Lessa é Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde defende a matriz econômica do Polo Têxtil, além de atuar em áreas como Segurança Pública, Causa Animal e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foto: Divulgação