ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 9 de janeiro de 2022

GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ, TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM SÃO CAETANO

 


Na manhã deste domingo (09), policiais militares lotados no 15º BPM, receberam informações do Subtenente Djaci que na Rua João Alemão, no bairro João Alemão em São Caetano, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, o policiamento chegou ao local, presenciou uma movimentação suspeita e quando o policiamento se aproximou da porta um dos elementos visualizou o efetivo adentrando na residência e deixando cair algumas drogas bem como deixando a porta aberta. Os policiais conseguiram deter o elemento encima do muro tentando pular, que na tentativa caiu, ficando com algumas escoriações.




Quatro elementos conseguiram se evadir e três elementos foram detidos. Este policiamento, por ter constatado a situação de flagrância devido as drogas deixadas cair pelo acusado Henrique Batista de Oliveira, de 22 anos e além dele foram presas Maria Aparecida da Silva, de 18 anos e Tayane Silva Duarte, de 22 anos, que adentraram na residência para a captura dele e foi feita a devida revista no local, onde encontraram uma quantidade maior de entorpecente, uma arma de fogo, uma balança de precisão, maconha e pedras de crack.

Diante dos fatos os elementos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Belo Jardim, para serem tomadas as eventuais medidas cabíveis.