ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

HOMEM É EXECUTADO E MOTORISTA DA PREFEITA DE CARUARU TAMBÉM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA NO RECIFE

 


O motorista da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), morreu depois de ser atingido por uma bala perdida no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, neste sábado (8). De acordo com a Polícia Civil, além de Glaucimário Carmo de Lima, de 58 anos, outra pessoa, que não foi identificada, também foi morta.

O crime ocorreu na manhã deste sábado (8). Familiares do homem que não foi identificado informaram à polícia que a vítima, de 48 anos, estava na frente de casa quando homens em uma moto atiraram contra ele.

O motorista da prefeita de Caruaru foi atingido por uma bala perdida. Logo depois dos disparos, os criminosos fugiram do local. O homem de 48 anos morreu na hora e Glaucimário Carmo de Lima chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre os criminosos. Nas redes sociais, Raquel Lyra lamentou a perda do funcionário. “Hoje, perco um companheiro de jornada, que fez parte do meu dia a dia, de minha família e equipe. Sempre ali, ao meu lado, Glaucimário era sinônimo de tranquilidade, responsabilidade e de boas histórias”, afirmou.

Raquel Lyra disse, ainda, que foram mais de 15 anos trabalhando com Glaucimário.

“Perdemos um amigo, um pai, esposo e avó, que falava com muito carinho de sua família. Gratidão por ter tido a sorte de compartilhar esses anos com você, amigo. Que Deus te receba com muita luz e que conforte o coração de sua esposa Maria José, seus filhos, Gláucio e Bárbara, netos e amigos”, declarou a prefeita.

(Com informações do G1)