AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA PRENDER 20 PESSOAS NA REGIÃO DE CARUARU, ENVOLVIDAS EM ROUBOS DE CARGAS, TRÁFICO DE DROGAS, HOMICÍDIOS, LATROCÍNIOS E OUTROS CRIMES

 


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira, 10, a 39ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada  "CANVASS", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a  presidência do Delegado Higor Carvalho, Titular da Delegacia de Polícia da 100ª  Circunscrição – Camocim de São Félix, unidade integrante da 14ª Delegacia Seccional  – 14ª DESEC.

A investigação foi iniciada em abril de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular  Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de roubo de carga e veículo,  receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de  documento, homicídio, latrocínio, porte e comércio ilegal de arma de fogo, tráfico  de drogas e crimes contra a ordem econômica.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 20 mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão domiciliar e 07 mandados de sequestro de bens, todos expedidos pelo juíz da vara única da comarca de Bonito. na execução, estão sendo empregados 120 policiais civis, entre  delegados, agentes e escrivães.

Os mandados estão sendo cumpridos em Camocim, Caruaru, Garanhuns, Barra de Guabiraba, Bezerros, Recife, Cortês, Ribeirão e Sairé.

Os detalhes da referida operação serão divulgados numa coletiva de imprensa as 11 horas da manhã no auditório da Dinter 1.