Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

HOMENS ENCAPUZADOS METRALHARAM UMA VAN NA BR 104 EM QUIPAPÁ QUE ESTAVA COM 28 DETENTOS DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO, MATARAM UM, FERIRAM OUTRO E O MOTORISTA QUE ESTÃO HOSPITALIZADOS




Por volta do meio dia desta quarta-feira (06), uma van que transportava detentos do CRA – Centro de Ressocialização do Agreste de Canhotinho, que receberam salvo conduto, foi interceptava próximo a um posto de combustíveis na BR 104, na zona rural de Quipapá. Segundo informações da Polícia Militar quatro elementos encapuzados emparelharam o veículo que ocupavam com a van e abriram fogo, matando um detendo que não foi identificado e ferindo o motorista e outro preso.

O detento Rafael Francisco Barbosa, de 27 anos, que é de Jaboatão dos Guararapes, foi atingido com um tiro na bacia e o motorista da van, Edmilson dos Santos, de 40 anos, foi baleado três vezes nas costas e uma no braço e ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. De acordo com informações 28 pessoas viajavam no veículo.