Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

UMA PESSOA MORREU E DUAS FICARAM FERIDAS NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 423 EM SÃO CAETANO









Um grave acidente foi registrado por volta do meio dia desta quarta-feira na BR 423, em frente a pedreira entre São Caetano e Cachoeirinha, numa área que fica na zona rural de São Caetano. A colisão foi entre quatro caminhões e uma Hilux de Exercido Brasileiro, duas pessoas ficaram feridas Victor Matheus, e uma foi a óbito no local, ele ficou preso nas ferragens que era o motorista do caminhão que transportava leite. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a dinâmica do acidente foi a seguinte, vinha um caminhão que transportava leito no sentido Cachoeirinha - São Caetano, ele invadiu a faixa contrária (não se sabe ainda o motivo), e bateu em um caminhão azul que transportava produtos de limpeza, e esse por sua vez bateu em uma cegonha.

O que transportava leite com o impactou acabou tombando, a Hilux do Exército Brasileiro não conseguiu frear e bateu nele. A pista ficou parcialmente bloqueada durante toda a tarde e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o corpo da vítima das ferragens e para limpar a pista que ficou suja com muito óleo e havia um enorme risco de novos acidentes principalmente para motociclistas.

Os feridos foram encaminhados para o hospital de São Caetano e o corpo do motorista do caminhão de leite será encaminhado para o IML de Caruaru.