Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

POLICIAIS DA ROTAM COM O APOIO DO NIA PRENDERAM ELEMENTO COM DROGA, ARMA DE FOGO E MOTOS ROUBADAS EM CARUARU





Policiais da equipe ROTAM que integram o Programa PJES o Sargento Genilson e os soldados Joelson e Felipe Marques e os componentes que estão de folga o Sargento Teotônio e os soldados Janailson e Marins, prenderam na manhã desta segunda-feira (11), na 1ª Travessa Leão do Norte, no bairro Alto da Balança, Josivaldo Dorgival da Silva, que foi pego com um revólver calibre 32 com numeração raspada com seis munições intactas, doze munições calibre 32, uma munição de pistola calibre 380, seis gramas de crack, 225 gramas de maconha, 370 reais em espécie, um celular com queixa de roubo e duas motos com chassis adulterados.

O Sargento Genilson disse que a sua equipe foi solicitada pela equipe ROTAM de folga comandada pelo Sargento Teotônio, pois os mesmos estavam monitorando o indivíduo que foi preso com o apoio da equipe NIA. O elemento foi detido, porém não houve colaboração do Imputado em informar onde residia. Foi realizada então uma varredura no bairro onde o suspeito foi detido, e após muito empenho das equipes no terreno, finalmente foi localizada a casa do Imputado, sendo o efetivo recebido pela esposa do Josivaldo, a qual permitiu a entrada do efetivo sendo logo identificadas as duas motocicletas na garagem com os chassis adulterados, e após buscas no interior da residência (quarto), foi localizado embaixo da cama todo o material ilícito. Foi observado pelo efetivo que a residência tinha poucos moveis, características de casa utilizada apenas para guardar material ilícito.

Diante do flagrante, foi conduzido o Imputado e todo o material apreendido para a DP de plantão de Caruaru, onde foi lavrado  o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de veículo e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.