ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de junho de 2020

LESSA SOLICITA INFORMAÇÕES AO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL SOBRE INTERDIÇÃO DE BARRACAS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU



Em face ao drama vivenciado por feirantes do Parque 18 de Maio, que tiveram suas barracas interditadas pela gestão do município de Caruaru no último sábado (30.05), o deputado estadual Delegado Erick Lessa protocolou um ofício junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). No documento, protocolado nesta terça-feira (02.06), o parlamentar, que também é vice-presidente da Comissão de Negócios Municipais, formula questionamentos sobre o fato.

Entre as perguntas, Lessa questiona se o MPPE “chegou a expedir alguma recomendação também no tocante a outros estabelecimentos que margeiam o rio”. Ele também pergunta qual o número do “procedimento administrativo, inquérito, TAC, ação judicial que traga recomendação de interdição e demolição de barracas e/ou outros estabelecimentos que margeiam o rio”. Lessa ainda indaga se o MPPE foi previamente notificado sobre a interdição e demolição das barracas.

No ofício, o parlamentar assinala a necessidade de os questionamentos serem respondidos com urgência, levando em consideração fatores como a irreversibilidade da possível demolição caso sua autorização não seja suspensa até que seja concluída a apuração acerca da regularidade e da legalidade do ato.

Foto: Viliane Gomes