AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

terça-feira, 2 de junho de 2020

MISTÉRIO: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO EM CHAMAS, NA ZONA RURAL DE CARUARU









Na noite desta segunda-feira (01), uma equipe da CTTU de Toritama, estava trafegando pela BR 104, na zona rural de Caruaru e a aproximadamente um quilômetro do distrito de Cachoeira Seca, encontrou um corpo de um homem no banco traseiro de um veículo Fiat Siena, com placa de Juazeiro do Norte – CE, que estava em chamas. Ao transitarem pela rodovia, observaram o veículo em um princípio de incêndio, quando retornarem para tentar conter as chamas, mas rapidamente o fogo tomou grandes proporções e de imediato acionaram a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, para conter as chamas.

O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Carlos Henrique Tabosa, disse que como o corpo ficou muito estragado com o processo de carbonização não teve como determinar a causa da morte na perícia realizada no local, falou que o freio de mão foi acionado e que o curioso é que o cadáver estava no banco traseiro, mas o exame tanatoscópico que será realizado no IML do Recife será conclusivo para determinar a causa da morte.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio, mas por enquanto o caso está sendo tratado como “morte a esclarecer” e a segunda Delegacia é quem está investigando o caso.