ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de junho de 2020

HOMEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM GARANHUNS



Um rapaz identificado como sendo André Felipe de Miranda Souza, de 23 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (1º), no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima que morava no bairro da Brasília, chegava com o pai na Rua São Vicente para ir a um estúdio, próximo a Central de Velórios da OSACRE, quando foi surpreendido por elementos em um Fiat Uno branco, um desembarcou, foi em direção a André, pronunciou algumas palavras e logo começou a atirar, o rapaz tentou correr, foi alvejado diversas vezes e acabou morrendo antes de receber os primeiros socorros que seriam realizados pelo Corpo de Bombeiros.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) deu início as investigações que serão concluídas pela Delegacia de Homicídios, estando a frente das investigações a Delegada Tatiane Rossi.

André Felipe era um rapaz tranquilo, evangélico, pessoa bastante querida e ninguém sabe o que motivou o seu assassinato.