ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de abril de 2021

14ª ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA DA POLÍCIA CIVIL REGISTRA O MELHOR RESULTADO DO 1º TRIMESTRE DA SÉRIE HISTÓRICA


 A Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), encerrou o primeiro trimestre com batimento da meta de redução de Crimes Violentos Letais Intencionais, registrando diminuição de 34 mortes que foram evitadas em relação ao mesmo período anterior. Trata-se da maior redução em números absolutos de todo o estado de Pernambuco, o que fez com que a AIS 14 atingisse o PDS1 pela segunda vez consecutiva.

Registre-se, também, que este foi o melhor primeiro trimestre de toda a série histórica, desde 2004. Além do primeiro melhor trimestre, registrou-se, também, o melhor fevereiro e o melhor março de toda a série histórica.

Importante relevar que, além da redução, a AIS14 alcançou a segunda melhor resolução de CVLIs do estado de Pernambuco, na ordem de 58%.

Registre-se, ainda, a deflagração de 03 (três) Operações de Repressão Qualificada (ORQ) desencadeadas em Agrestina, Caruaru e Bezerros, dentro do citado período. Trata-se de uma ORQ deflagrada por mês, portanto.

Quanto às prisões, a AIS14 prendeu 31 (trinta e um) homicidas nos três primeiros meses do ano, o que significa um homicida retirado de circulação a cada 03 (três) dias e impacta diretamente na redução do número de CVLIs.

A AIS14 é, também, destaque nos protocolos Autoria IP e Autoria CVLI nos quais figura como primeiro lugar no estado de Pernambuco.

Tais resultados são fruto do trabalho incansável das equipes de todas as Delegacias Circunscricionais da área, da 19ª DPH, da 20ª DPH, da 7ª DPRN, da 4º DEAM, da 3ª DECCOR, do Malhas da Lei, dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes da 14ª DESEC e da 3ª DHA, da DINTER1, da GCOI1, do NIAGRESTE – DINTEL, da Chefia de Polícia, do 4º BPM e do 1º BIESP