ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de abril de 2021

BANDIDO FOI MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE E O RESTANTE DA QUADRILHA FOI PRESO EM FLAGRANTE

 


Na madrugada desta sexta-feira (02 de Março), uma equipe do BEPI em conjunto com GATI, GTi 10026 do 10º BPM e serviço de Inteligência da 10ª  CIPM durante a Operação Madrugada Segura, através de informações levantadas, realizou o cerco a uma residência, onde estariam homiziados vários indivíduos integrantes da facção Trem Bala  responsáveis por tráfico de drogas e diversos homicídios no Município de São José da Coroa Grande e região. Que durante o cerco a residência,  iniciou-se a verbalização para que os indivíduos se entregassem,  porém, sem êxito.



Momento em que os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao policiamento, sendo de imediato repelido a injusta agressão, bem como, realizando a entrada tática, e obtido êxito em prender os quatro primeiros indivíduos, Tiago Amaro dos Santos Lima, de 18 anos; Mykael Luiz Pereira, de 23 anos; Aldair José da Silva, de 27 anos e Márcio José Bastos, 27 anos.



Continuando a varredura, no último cômodo, o indivíduo Alexandre José da Silva, de 23 anos, conhecido como “Xande” (foragido da justiça), ao perceber a equipe, disparou contra os policiais, acertando um dos escudos balísticos, sendo necessário repelir a injusta agressão usando dos meios letais. De imediato o imputado foi socorrido ao Hospital Local, chegando ainda com vida, porém,  não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer minutos após.

Com os marginais foram encontradas cinco armas de fogo, sendo uma pistola calibre ponto 40, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38, além de 78 munições de todos os calibres das armas apreendidas.

Também foi localizada muita droga como 40 pedras de crack, 5 big-bigs de maconha, 26 gramas de crack em pedras maiores, 51 gramas de cocaína em pedra e 17 gramas de cocaína pronta para o consumo, além de três coletes balísticos, uma balança de precisão e um celular e um veículo Siena placa pgn-4968.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos, juntamente com os imputados foram apresentados a DP de plantão em Palmares, para adoção das medidas cabíveis