ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de abril de 2021

ELEMENTO FOI PRESO APÓS ESTUPRAR UMA JOVEM DE 16 ANOS EM CARUARU

 


Uma adolescente de 16 anos foi estuprada durante a madrugada deste   sábado (10), no bairro Morada Nova em Caruaru, ela estava dormindo na casa do ex-presidiário, Wilfred Assis dos Santos, de 38 anos, que apesar de ser amigo dela, a atacou durante a madrugada, ela toma medicamentos controlados e estava dopada quando foi estuprada pelo meliante.

Ao tomar conhecimento do estupro a equipe que está de plantão na Delegacia da Mulher solicitou o apoio da Equipe Charlie da Operação Malhas da Lei e nessa ação conjunta localizaram e prenderam o criminoso que foi levado a Delegacia da Mulher, onde foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra o elemento por ter cometido um assalto no Recife no ano de 2016 e já foi condenado por um estupro cometido no ano de 2013 também no Recife.  


A Delegada Chefe da Delegacia da Mulher de Surubim, Dra. Sara Gouveia, está de plantão no fim se semana na Delegacia da Mulher de Caruaru e acionou a sua equipe e solicitou o apoio da Malhas da Lei, para tentarem localizar e prender o criminoso. Ela disse que não teve como autuar o elemento pelo estupro pelo lapso temporal, mas abriu o inquérito por portaria pelo crime de estupro de vulnerável, informou que o criminoso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e que também deverá permanecer na prisão pelo cometimento do estupro ocorrido aqui em Caruaru e pelo fato da vítima está dopada o crime caracterizado é estupro de vulnerável.