PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 15 de abril de 2021

MULHER FOI PRESA NO BAIRRO SALGADO ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES APURADAS PELO NIA E O SUBTENENTE DJACÍ

 



Na noite desta quarta-feira (14), as GE's 4102 e 4104 do 1º BIEsp, receberam informações do NIA e Subtenente Djaci, que na rua Rua Texas no bairro do Salgado, haveria uma entrega de drogas que seria feita por duas mulheres, foi feito o deslocamento e ao chegar no local foi abordada Maria Stefane Gomes da Silva, de 21 anos e em sua mão foi encontrada uma pedra bruta da substância análoga a crack, a segunda envolvida conseguiu se evadir, e posteriormente foi identificada como Geisiane Michelly da Silva Campos, de 35 anos.

A suspeita foi indagada pelo policiamento se haveria mais algum ilícito no prédio que a imputada detida saiu, ela informou que sim, que estaria nas escadas por trás do tonel, foi chamado o proprietário pois se tratava de um prédio residencial, o proprietário ao chegar franqueou a entrada do policiamento abrindo a porta. Isto está registrado no B.O informativo de M - 12068617 e no local informado pela imputada foi encontrado a outra pedra bruta de substância análoga à crack, 02 balanças de precisão e algumas giletes usada para corte do entorpecente. Nada mais de ilícito encontrado.

O material apreendido e a droga totalizando aproximadamente 48 gramas de substância análoga à crack juntamente com a envolvida foram conduzidas a delegacia de plantão, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.