ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de abril de 2021

SUBTENENTE DJACÍ E ROTAM PRENDERAM TRAFICANDO COM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO MORADA NOVA EM CARUARU

 



Na noite desta quarta-feira (07), as equipes ROTAM receberam informações do Subtenente Djaci que na Rua 102, no bairro Morada Nova em Caruaru, estaria ocorrendo um tráfico de entorpecentes, a equipe foi ao endereço descrito na denúncia e visualizou o indivíduo com as características repassadas em frente a sua residência. Foi realizada a devida abordagem ao suspeito, João Lucas da Silva e de imediato já foram encontrados uma pequena porção e alguns cigarros de maconha, ao ser indagado se teria mais entorpecentes em sua casa, informou que sim, concedendo a entrada do policiamento.

Foi verificada a veracidade das informações, sendo localizada uma grande quantidade da mesma droga, sendo dois quilos e duzentos e cinquenta gramas e mais três cigarros de maconha. Foram encontrados ainda um rolo de papel alumínio, uma balança de precisão e um grampeador.

O policiamento conduziu o imputado e todo o material apreendido à DP de plantão, onde foi lavrado o procedimento flagrancial contra o João Lucas, que será apresentado hoje na audiência de custódia.