Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de maio de 2021

OPERAÇÃO EM PERNAMBUCO PRENDE FORAGIDOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM MATA GRANDE

 


Uma operação integrada resultou na prisão de três homens no município de Lajedo (PE), nessa quarta-feira (19). Os indivíduos estavam foragidos após terem se envolvido em um atentado que vitimou dois irmãos e deixou um terceiro ferido, ocorrido em fevereiro do ano passado, no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.

Os suspeitos foram encontrados na tarde de ontem, em uma chácara localizada na zona rural de Lajedo. Com eles, as equipes policiais apreenderam duas pistolas calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, 115 munições calibre 9 mm e 22 munições calibre 12.

Os três homens, que são pai e filhos, foram encaminhados à Delegacia de Lajedo e, logo após, foram trazidos para Maceió e levados à sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A operação foi fruto de um trabalho investigativo que vinha sendo realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pela Divisão Estadual de Investigação e Capturas (DEIC). O cumprimento das prisões contou, ainda, com apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) e, também, do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Gazeta Web