Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS SULANQUEIROS QUER ABERTURA DA FEIRA DIA SETE

 


O presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, em entrevista à Caruaru FM, no programa Jornal Vanguarda, externou sua preocupação com o fechamento das feiras do pólo de confecções do Agreste. Segundo ele, à Feira da Sulanca não é o principal epicentro causador da propagação da Covid 19. “Tem outros vetores como festas clandestinas, casas lotéricas, bancos e o transporte público que em determinados horários ficam superlotados e sem distanciamento social”, disse.

Segundo Pedro Moura, o mês de junho é um dos mais importantes do setor de vestuário e, mesmo sem as festividades juninas, junho é um dos principais meses de venda durante todo ano. “Vou fazer uma solicitação especial ao governador Paulo Câmara para que ele autorize a realização das feiras do dia sete de junho, uma data chave pro setor devido o advento do Dia dos Namorados”, destacou.

Pedro destacou ainda que em Caruaru, as medidas de segurança foram reforçadas tanto no setor privado (Fundac) quanto no público (Brasilit e adjacências). “desde que as feiras foram reabertas, nós estamos atuando com muita força e determinação em relação aos protocolos de segurança. Estamos distribuindo álcool em gel, aferindo temperatura e até distribuindo máscaras, para quem por ventura chegue na feira sem a proteção”, informou.

Segundo o presidente da associação dos sulanqueiros, as expectativas de volta da feira no dia sete de junho são boas. “Até agora tanto a prefeitura quanto o Governo do estado têm sido sensíveis à nossa causa. Acredito que teremos nosso pleito mais uma vez atendido pelo governador Paulo Câmara”, disse Pedro. 

Mais informações:

Massa Comunicação & Assessoria

(81) 9.9104-9802 (Vivo) e (81) 9.9631-9959 (Tim e zap)