ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de maio de 2021

POLICIAIS DA DELEGACIA DE BEZERROS CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO E APREENDERAM DUAS ARMAS DE FOGO

 



A equipe da Delegacia de Bezerros, tendo a frente o Delegado Dr. Igor Nogueira, deu cumprimento nesta terça-feira (25), a um Mandado de Prisão Preventiva na cidade de Vitória de Santo Antão em desfavor de, Wênia Clécia da Silva, de 31 anos e além de terem localizado a Wênia os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22 que pode ter sido utilizado no cometimento do crime e para essa possível constatação será periciado.



Wênia é acusada de ter participado do assassinato de, Eduarda Maria da Conceição, que foi assassinada a tiros no dia 13 de junho do ano passado próximo a imagem da santa e a possível motivação foi ciúme, inclusive a vítima cumpriu pena junto com a acusada e existe também a probabilidade de terem se desentendido devido ao envolvimento de ambas com o tráfico de drogas.


O esposo da Wênia, Célio Osmar Bezerra da Silva, foi levado para a delegacia de Bezerros, onde foi autudo em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e a tarde será apresentado na audiência de custódia e a Wênia será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. De acordo com a Polícia Civil este elemento é envolvido em vários crimes, é de Bezerros e foram morar no bairro do Iraque em Vitória, onde além dela está homiziada, estavam traficando drogas na localidade.