PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 31 de maio de 2021

PAI DE POLICIAL MILITAR FOI MORTO A FACADAS ENQUANTO TRABALHAVA DE UBER, EM GARANHUNS E O ASSASSINO FOI PRESO EM FLAGRANTE

 




O pai de um policial militar do 9º BPM de Garanhuns foi morto a facadas enquanto trabalhava de Uber na noite deste domingo, 30/5, na cidade de Garanhuns. O crime ocorreu no Polo Heliópolis, por volta das 22 horas.

Imagens das câmeras de segurança mostram o carro desgovernado em via pública até colidir no acostamento. Em seguida, o assassino ainda desce do carro e aplica mais golpes no pai do policial que veio a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros ainda foram acionadas para o local, porém nada puderam fazer. O homem foi identificado como José Ferreira da Silva, de 52 anos.

Em procedimento as buscas ao assassino, a polícia conseguiu imagens do assassino deixando o local correndo em via pública.

O corpo do trabalhador José Ferreira, foi periciado pelo Instituto de Criminalistica (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



Foi preso ainda na noite deste domingo (30), o criminoso identificado por Danilo Erlon de Almeida Lopes, de 19 anos, que foi localizado em uma residência na Rua da Pipoca, no bairro Boa Vista.

O elemento confessou durante interrogatório na 22ª Delegacia de Homicídios, que matou o cidadão com o objetivo de roubar seus pertences.



Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que José Ferreira perdeu o controle do veículo no Polo Heliópolis, o carro bateu no meio-fio e ficou em cima da calçada de uma residência, o bandido que estava no banco de trás desembarcou e esfaqueou o motorista outras vezes.