ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 15 de fevereiro de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO



Alcoolismo, prejudicando a vida de jovens e adultos.

Diariamente acompanhamos diversos casos como acidentes e violência em vários locais onde maioria desses problemas podemos destacar que as pessoas envolvidas fizeram ingestão de bebidas alcoólicas.

Vemos muitos jovens nas festas ingerindo bebidas alcoólicas e se envolvendo em acidentes de trânsito chegando muitas vezes a perder a vida nesses acidentes, ou muitas vezes sendo vítimas ou imputados de crimes diversos.

Começando esse período carnavalesco, período ainda mais preocupante pois, a ideia de curtir a vida, em maioria das vezes as pessoas fazem sem nenhuma responsabilidade e acabam passando dos limites e se envolvendo em brigas, crimes e acidentes.

Então, fica o conselho que todos devem curtir a vida, porém com muita responsabilidade, temos aí os blocos carnavalescos, as prévias e toda festa deve ser aproveitada com responsabilidade, SE DIRIGIR NÃO BEBA, SE BEBER NÃO DIRIJA, em grupo de amigos elejam um para assumir o volante ou contrate um serviço de transporte alternativo, preserve sua vida.