ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 15 de fevereiro de 2020

DELEGADO ISRAEL RUBIS VISITA GABINETE DE ERICK LESSA EM CARUARU



Destaques na política do interior de Pernambuco, o deputado estadual Delegado Erick Lessa recebeu o delegado Israel Rubis em seu gabinete político em Caruaru, na manhã desta sexta-feira, 14. Ambos são tidos como pré-candidatos a prefeito de Caruaru e Arcoverde, respectivamente.

A renovação nas práticas da política do estado foi o tema do encontro entre os dois delegados. Para o deputado Erick Lessa, o surgimento de novos nomes na política fortalece a democracia. “É preciso trazer novos ares para a política. A população está indignada com a corrupção e outras práticas, buscando um novo olhar, voltado para o novo”, disse.

Com o gesto, o deputado consolida o apoio ao delegado Israel Rubis, que tem realizado mobilizações para estimular o surgimento de novas lideranças políticas em Arcoverde. “Não tenho medo de enfrentar os desafios. Entrarei [na disputa] de cara limpa e com coragem para fazer a diferença”, ressaltou Rubis.

As trajetórias de Lessa e Rubis possuem semelhanças. Os dois realizaram investigações sobre casos de corrupção no ambiente político. Agora, Lessa é presidente do partido Progressistas em Caruaru e Rubis, em Arcoverde.