AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE NO DIA QUE COMPLETOU MAIOR IDADE EM BONITO



Nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020, o Sargento Berenilson, Cabo Ermínio e os soldados Sérgio e Elyston, apresentaram na delegacia da Polícia Civil, José Adriano da Silva, vulgo “Diano”, que completou 18 anos ontem, mora no bairro Mutirão em Bonito e ontem foi pego com quase 12 gramas de cocaína, dois big-bigs de maconha, uma porção pesando quase 10 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular com queixa de roubo e a importância de 1.070,00 (hum mil e setenta reais).

A Polícia Militar informou que este indivíduo é de alta periculosidade, ele e o irmão conhecido por “Nando” vem aterrorizando pessoas de Bonito, impondo o toque de recolher nos bairros Mutirão e Frei Damião e contra ele pesam as acusações de envolvimento em crime de homicídio, tráfico de drogas, assaltos, furtos e ameaças, além de já ter atentado contra o efetivo policial em várias investidas da PM na tentativa de prendê-lo; Inclusive mandando avisar que iria matar policiais dessa equipe. O medo desse indivíduo no seio popular era tanto, que varias famílias do Bairro do Mutirão deixaram suas casas e foram morar em outras cidades.

Isto exposto, os policiais relataram que no dia de ontem, por volta das 13 horas, o efetivo ROCAM se deparou com este elemento, que ao ver os policiais saiu pulando cercas e muros, adentrando uma área de esgoto que sempre era seu local de fuga, porém, como já havíam mapeado a área, os PMs conseguiram cercar o elemento, que ao ver que não tinha como reagir, jogou a espingarda dentro do rio onde passa todo o esgoto da cidade. Ao proceder a busca pessoal os policiais encontraram de posse do imputado o material acima citado, o que mostra que ele estava traficando no local, além de sempre está armado. Contra o mesmo, já havia mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca de Bonito.

Os policiais envolvidos na ocorrência aproveitaram para agradecer o apoio recebido pelas equipes GATI, ROCAM de Bezerros, GT local e do Comandante do destacamento de Bonito o Sargento Berenilson. Após todas as diligências, apresentaram o envolvido e todo o material apreendido na delegacia de plantão de Bezerros, onde foram lavrados flagrantes de tráfico de drogas, porte de entorpecente e receptação e agora pela manhã será apresentado na audiência de custódia.