ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES DE SAIRÉ RECUPERARAM UMA MOTO QUE TINHA ACABADO DE SER FURTADA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX, O CRIMINOSO FOI PRESO EM FLAGRANTE



No final da noite desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020, o Sargento J. Manoel, Cabo Sandro e o Soldado Fábio Costa da GT de Sairé que são subordinados á 3ª Companhia da Polícia Militar do 4º BPM, prenderam em frente a Fazenda do Dr. Samuel na zona rural de Sairé, Pedro César da Silva, que guiava uma motocicleta roubada.

Os policiais informaram que estavam realizando diligências na zona rural deste município quando na ocasião se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta e ao ver o efetivo fez uma manobra e saiu em fuga pela estrada de terra, os PMs realizaram o acompanhamento onde alguns metros a frente o mesmo perdeu o controle da moto vindo a cair na frente da viatura, a qual chegou a colidir com o para choques na moto. Em ato continuo procederam a abordagem e encontramos no seu bolso uma chave micha a qual segundo ele usou para destravar e ligar a moto que havia sido furtada na cidade de Camocim de São Félix há alguns minutos.

Diante dos fatos os policiais conduziram o acusado e a motocicleta a DP de plantão em Bezerros, onde ele foi autuado em flagrante por furto.