ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

GRAÇAS AO INCASÁVEL SARGENTO DJACI, POLICIAIS DO 4º BPM E 1º BIESP APREENDERAM QUASE 30 QUILOS DE DROGAS E PRENDERAM TRÊS TRAFICANTES EM CARUARU E AGRESTINA






No final da noite desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2020, Policiais Militares do 4º BPM e do 1º BIEsp receberam informes do Sargento Djaci comandante do GATI do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, sobre um ponto de venda de drogas no bairro do Centenário em Caruaru. Ao incursionarem no local informado, os PMs encontraram Aline Gabriely de Lima Silva, de 24 anos, ex-presidária por tráfico, e Josefa Alaide da Silva Santana, 57 anos. Na residência delas foi encontrada parte do entorpecente apreendido.

Na continuidade das diligências, os PMs seguiram até a cidade de Agrestina,  onde um terceiro traficante, Antônio José da Silva, de 38 anos, também ex-presidiário, foi preso em flagrante delito, ao ser encontrado em sua residência no Loteamento Arraes outra parte da droga apreendida. Segundo os traficantes presos pela PM, a droga seria distribuída em Caruaru e nas cidades circunvizinhas, ainda nesta semana, para ser comercializada no período de carnaval.

Ao término da Operação, os Policiais Militares apresentaram na DP de Plantão de Caruaru os traficantes presos em flagrante já citados, além de 28 quilos e 560 gramas de maconha, distribuídos em 31 tabletes prensados; 699 gramas de crack; quatro celulares sem restrição de roubo ou furto; sete balanças de precisão e R$ 91,00 em espécie.

O delegado Dr. Eduardo Sunaga, autuou os três suspeitos por tráfico e associação para o tráfico e agora pela manhã serão apresentados na audiência de custodia.

O Sargento Djaci durante anos integrou o NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, saiu da equipe há dois anos e mesmo hoje comandando o GATI do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo estando trabalhando fora de Caruaru, encontra tempo para combater a criminalidade aqui na cidade por ser natural da terrinha e de morar na cidade, o Sargento Djaci é um ótimo exemplo para qualquer batalhão e hoje o 24º BPM se orgulha de tê-lo em suas trincheiras.