ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

PRESO EM BELO JARDIM ELEMENTO QUE TENTOU MATAR MOTORISTA DE ÔNIBUS DA COLETIVO EM CARUARU E A EQUIPE DA 19ª DPH CONSEGUIU A PREVENTIVA DELE



Foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro de 2020, em Belo Jardim, Diogo Alves dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele estava comemorando o carnaval com alguns colegas quando foram abordados pelo policiamento que constatou que o imputado estava com um celular com queixa de roubo ou furto e confessou aos policiais que tinha cometido uma tentativa de latrocínio em Caruaru.

O elemento foi levado para o plantão policial de Belo Jardim, onde o delegado do plantão entrou em contato com o delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru que ao tomar conhecimento da prisão representou na justiça local contra a prisão preventiva do indivíduo e o pedido foi aceito e a justiça expediu o Mandado de Prisão contra o meliante, a equipe foi até Belo Jardim onde deu cumprimento a esse mandado de prisão. Na delegacia de Belo Jardim foi lavrado o flagrante por receptação.




Diogo foi quem assaltou o ônibus da empresa Coletivo no dia 21 de janeiro desse ano e sem qualquer reação tentou matar o motorista Severino Márcio, de 41 anos, que foi baleado e ficou tetraplégico. O crime causou muita revolta aos amigos e principalmente aos familiares da vítima que por muito pouco não foi morto trabalhando.

O criminoso já foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.