ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO FORAM PRESOS PELO DENARC COM QUINZE QUILOS DE MACONHA EM CARUARU



Nesta quarta-feira (10), a equipe da 2ª Delegacia de Repressão e Combate ao Narcotráfico – Denarc, sediada no Recife, com o apoio da equipe da 7ª Delegacia do Denarc, sediada em Caruaru, prenderam as margens da BR 232, na entrada do Residencial Alto do Moura, J.E.M.S. e S. M. S. e apreenderam com eles (um homem e uma mulher) aproximadamente 15 quilos de maconha, uma balança de precisão, fita plástica para embalar o entorpecente e um veículo Fiat Siena.

Os policiais já vinham investigando esses suspeitos, receberam a denúncia de que o meliante iria receber uma boa quantidade de droga, foi montada uma campana e o elemento que já tinha sido preso foi visto com duas sacolas plásticas, foi feita a abordagem e verificou-se que ele transportava dez quilos de maconha dentro daquelas bolsas, nisso a mulher que guiava o Fiat Siena ao visualizar o comparsa sendo preso acelerou o seu carro e saiu do local abruptamente, foi feito o acompanhamento tático e mais adiante teve o seu veículo alcançado e interceptado, os policiais foram a casa dela no bairro Rendeiras, onde encontraram mais cinco quilos de maconha, uma balança de precisão e fitas plásticas para embalar a droga.

De acordo com o Denarc a mulher foi ao Residencial Alto do Moura para entregar a droga ao elemento, ambos e o material foram apresentados na 7ª Delegacia do Denarc em Caruaru, onde foram autuados em flagrante e agora a tarde serão apresentados na audiência de custódia.