ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ENVOLVIDOS EM TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS EM CAMOCIM DE CAMOCIM DO SÃO FÉLIX



Nesta quarta-feira, dia 09 de Junho de 2020, policiais militares do 4° BPM, lotados na 3° CPM (GT 4331 e GATI), receberam informações de que indivíduos envolvidos com assaltos e tráfico de entorpecentes na região, os quais já haviam fugido de uma investida policial realizada pela GT 4331 e GATI, em apoio à equipe da Polícia Civil de Camocim de São Félix, próximo à cocheira de Severino de Abreu, mais cedo nesta mesma data, estariam se escondendo na Rua da Barreira. Quando estas equipes chegaram no local, cercaram a residência e, ao anunciarem a abordagem às pessoas que estavam em frente à entrada do imóvel, os indivíduos que estavam em seu interior tentaram fugir pelos fundos, mas foram impedidos pelo efetivo policial, que ouviu nesse momento o barulho de um objeto pesado batendo nas telhas.

Ao realizarem a abordagem nos indivíduos, de imediato um deles foi reconhecido como sendo um dos que fugiu mais cedo, pois o mesmo ainda trajava as mesmas roupas. Ao abordar a residência, o policiamento encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas escondido no telhado, um simulacro de pistola escondido atrás de uma pilha de tijolos embaixo da pia do quintal e duas mudas de maconha. Em buscas nas proximidades da residência, o efetivo policial localizou um pacote plástico contendo crack, o qual um dos indivíduos, menor de idade, assumiu ser de sua propriedade, assim como o revólver. Ele ainda afirmou que havia sido detido por tráfico há dois dias. Também foram encontrados na abordagem dois celulares com restrição de roubo e mais três sem restrição, em posse dos demais indivíduos presentes na casa.

Diante dos fatos os policiais conduziram todas as partes e o material apreendido para a DP de plantão em Bezerros para realização dos procedimentos legais. Ao chegar na delegacia, foi constatado que um dos conduzidos tinha um mandado de prisão em aberto.