ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de maio de 2021

CARAVANA DA ROCHA ESTÁ VENDENDO TERRENOS NO LOTEAMENTO NOVA MORADA COM ENTRADA DE APENAS 200 REAIS

 








Em Toritama e região não se fala outra coisa. A Caravana da Rocha trouxe a grande oportunidade para comprar o terreno e construir logo a casa dos seus sonhos.

A campanha de vendas do Grupo Rocha está com condições imbatíveis no Loteamento Nova Morada, na rodovia Toritama/Vertentes. A promoção conta com condições inéditas, lotes com entrada de apenas R$ 200 e parcelas a partir de R$ 98,57 mensais. Segundo informações de Luame Sampaio, responsável pela gestão de vendas do Grupo Rocha, a Caravana está sendo um mega sucesso. Muitas pessoas já compraram terreno. Luame também informou que a campanha já vai se encerrar nos próximos dias. Se você quer comprar o terreno dos seus sonhos precisa correr para não perder essa oportunidade.

O Loteamento Nova Morada é 100% legalizado com registro em cartório, o cliente comprou e quitou, já tem direito a escritura pública. Além disso, o Nova Morada conta com sua infraestrutura 100% concluída, com rede de água e energia já instaladas e avenida principal pavimentada. É a grande oportunidade para quem quer viver na região que mais se valoriza entre Toritama e Vertentes. A liberação para construção é imediata. Assinou o contrato, já pode construir!

 

O Loteamento Nova Morada é mais um empreendimento do Grupo Rocha, marca reconhecida pela credibilidade e qualidade de seus loteamentos. Com sede em Salgueiro/PE, o grupo já lançou e entregou mais de 23 mil lotes em todo Nordeste.

Para mais informações é só entrar em contato pelo ZAP Rocha (87) 9 8812-3831 ou procure um dos corretores credenciados que estão de plantão pela cidade.

 

A Caravana da Rocha está seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde para evitar a contaminação de Covid-19 e garantir a saúde de clientes e colaboradores.