PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO NO LAMPIÃO EM CARUARU

 




Um comerciante foi assassinado por volta do meio dia deste domingo (26), as margens da BR 104, próximo a estátua de Lampião, próximo ao distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. Halyson Wagnner Alves dos Santos, de 25 anos, foi executado com cerca de nove disparos de pistola.

Hallyson Santos, teve alguns problemas com alguns vereadores, ele gravava vídeos criticando alguns parlamentares e divulgava nas redes sociais, inclusive num desses vídeos ele urinou na porta da Câmara de Vereadores e noutro ele alegou que foi espancado por um dos funcionários da casa e por conta dessa postura polêmica respondia a alguns processos na justiça.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste Dr. Eric Costa, que também está acumulando a chefia da 20ª Delegacia de Homicídios, estava de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, ele e a equipe foram atender a ocorrência e apuraram que a vítima teria ido ao local para entregar uma mercadoria, onde ficou com o carro parado esperando o cliente, onde foi executado.

Este foi o 14º homicídio do mês de setembro e o 87º do ano de 2021 e o corpo foi encaminhado para o IML local.