Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de setembro de 2021

POLICIAIS DO 4º BPM FORAM RECEBIDOS A BALA, HOUVE TROCA DE TIROS E DOIS ELEMENTOS FORAM BALEADOS NO TIROTEIO EM CARUARU

 


Uma troca de tiros entre policiais do 4º BPM e alguns elementos, ocorrida na noite deste sábado (18), deixou um saldo de dois elementos baleados. Os PMs receberam a denuncia de que estaria acontecendo uma festa clandestina com consumação de drogas, nisso foi montada uma operação envolvendo policiais da Rotam, Operação Forte e do Sistema Coban, todos lotados no 4º BPM, que foram ao endereço descrito na denúncia, onde foram recebidos á bala, houve revide a injusta agressão e José Arimendes da Silva, de 21 anos e Nalbert Fernandes Bráz, de 19 anos, foram baleados, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.

Na ação os policiais encontraram 8 big-bigs de maconha e 40 gramas de cocaína e segundo a Polícia Militar estes elementos são integrantes da facção criminosa Gangue do Gueto.


Os dois elementos baleados na troca de tiros, receberam alta médica e foram apresentados na Divisão de Homicídios, onde também foi apresentado Eric Thiago dos Santos Silva, vulgo “MC” de 24 anos, que foi quem atirou contra os policiais militares, contra o José Arimendes e Nalbert Fernandes, foram lavrados TCO´s por posse ilegal de drogas, eles foram ouvidos e liberados, já contra o Eric foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que a acusação é de que foi quem atirou nos policiais. Amanhã ele será apresentado na audiência de custódia.