ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de setembro de 2021

POLICIAIS DO 4º BPM FORAM RECEBIDOS A BALA, HOUVE TROCA DE TIROS E DOIS ELEMENTOS FORAM BALEADOS NO TIROTEIO EM CARUARU

 


Uma troca de tiros entre policiais do 4º BPM e alguns elementos, ocorrida na noite deste sábado (18), deixou um saldo de dois elementos baleados. Os PMs receberam a denuncia de que estaria acontecendo uma festa clandestina com consumação de drogas, nisso foi montada uma operação envolvendo policiais da Rotam, Operação Forte e do Sistema Coban, todos lotados no 4º BPM, que foram ao endereço descrito na denúncia, onde foram recebidos á bala, houve revide a injusta agressão e José Arimendes da Silva, de 21 anos e Nalbert Fernandes Bráz, de 19 anos, foram baleados, foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.

Na ação os policiais encontraram 8 big-bigs de maconha e 40 gramas de cocaína e segundo a Polícia Militar estes elementos são integrantes da facção criminosa Gangue do Gueto.


Os dois elementos baleados na troca de tiros, receberam alta médica e foram apresentados na Divisão de Homicídios, onde também foi apresentado Eric Thiago dos Santos Silva, vulgo “MC” de 24 anos, que foi quem atirou contra os policiais militares, contra o José Arimendes e Nalbert Fernandes, foram lavrados TCO´s por posse ilegal de drogas, eles foram ouvidos e liberados, já contra o Eric foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que a acusação é de que foi quem atirou nos policiais. Amanhã ele será apresentado na audiência de custódia.